terça-feira, 3 de julho de 2012

MENSAGEM URGENTE DO MESTRE CACIQUE PENA BRANCA



HÁ CANALIZAÇÕES FALSAS?

repostagem Filhos...Existem as legiões que tem a especialidade de confundir o povo ...
O pior é que eles tem se deixado e se comprazem, de certa forma, de serem conduzidos por essa egrégora de seres mistificadores que transmitem mensagens aos canalizadores...
A 'diferença entre a verdade é a mentira' é um abismo profundo, e podem fazer cair nele os que parecem ser sábios e são apenas os fantoches dos espertos e antigos, renitentes e gélidos seres trevosos...
...Mas ele se preocupa com alguns dos intermediários que haviam sido eleitos para informações preciosas serem trazidas à Terra e verifica que há falta de preparo nesses, pela interferência que tem havido em mensagens ditas canalizadas...e pede atenção e humildade, responsabilidade com o que vai ser divulgado.
Já esse cacique gosta de ser bem taxativo, para que os terráqueos deixem de ser crianças que querem se deixar serem cooptados pela energia do retrocesso e da ignorância.
A energia crística que vem do Cristo Cósmico, ou do senhor Maytréia, e do próprio espírito de Jesus, ou ESU, o governador da Essânea, constitui o que chamam em várias religiões como 'a volta de Jesus Cristo à Terra'.
Há quem goste de ser enganado e aceita qualquer informação que essas hostes lançam sobre os seres humanos, em maioria despreparados, promovendo a alienação e muita confusão.
Canalizadores que se deixam ser usados ou que interferem propositalmente nas mensagens que compartilham com a humanidade terão seus créditos invalidados diante da sua própria consciência e dos tribunais celestiais, nos momentos em que todo joio será pesado na balança divina, pelo grave erro de esparramar a inverdade...pela adulteração da verdade.
Não pensem os seres humanos que a 'Lei do Karma' se extinguiu ! Está havendo a possibilidade de 'transmutação de karma', na forma de trabalho e fraternidade...é diferente de todo mundo estar limpo e santificado...
Vejam Gaia por exemplo fazendo tudo o que está fazendo à sua própria alma para ajudar os seres terráqueos. Ninguém quer ficar num paraíso celestial, porque a inércia sideral não existe, filhos...
Mas, filhos, é impressionante verificarmos que tem acontecido uma coisa séria na Terra da qual os que não conhecem a 'Doutrina Espírita' não conseguem perceber:
- a estratégia draconiana da 'escravidão mental' dos leigos, dos fanáticos, dos propensos à alienação e à fantasia e dos comodistas que só pensam em si mesmos.
...'Não tem como sacudir as cabeças dos meus irmãos da Terra e tirar essa massa de informações irreais sobre muitos aspectos que vem sendo difundidos, dando 'vida' a essas estratégias de persuasão dos seres humanos através de uma espécie de 'lavagem cerebral coletiva'.
Esse cacique ainda faz o povo da Terra lembrar que Shamballa permanece como antes, mas em acoplamento vibratório com esta nova cidade espiritual no plano astral do Brasil. (nova para vocês, pois Ramatis (Mestre Kuthumi) começou sua construção ideoplástica em meados de vossos 1843).
As verdades sobre a maquiavélica de se forjarem informações sobre a transição terráquea tem que ser ditas e, em breve, irão substituir algumas lendas e serão aceitas pelos mais previdentes e cautelosos, os que conhecem as infiltrações ardilosas nos terrenos mentais das criaturas.
-'Vai haver catástrofes?' Resposta: Sempre houve e vão se intensificar por fatores de verticalização do eixo planetário do planeta.
-'Vão ser fatais, da noite para o dia?'': - Fatais? Quando morrem centenas de pessoas com deslizamento de terras é uma fatalidade. Mas não vai ser uma fatalidade no sentido de se acabar a Terra de um modo destruidor de tudo não. Os eventos geológicos conhecidos como catástrofes vão ser constantes e progressivos.
-'É só por causa do eixo ? '
- Não ...é por causa também da imprevidência do homem com a sua falta de responsabilidade para com o planeta e pela consolidação da Lei de Ação e Reação. E é também pela ação dos 'elementais', por um lado, e do 'povo das trevas', por outro lado, que lançam braçadas de seus monstros ideoplásticos que causam destruição em massa, rompendo camadas tectônicas abaixo do solo e causando toda espécie de calamidades, como parte das suas estratégias de pretensão dominação do globo terrestre.
'-Vai haver dilúvio? ' - Sim, mas somente em algumas partes da Terra.
'-Tudo será muito doloroso? ' -Sempre foi...é só olharem os livros de 'história' de todos os povos do planeta ! A dor ainda é a fornalha que desperta e aperfeiçoa.
-'2012 é o fim do mundo?' - Não, não é, filhos...essa data tem uma explicação astrológica quanto a mudanças frequências na estratosfera terrestre e nas ligações com astros que provocam alterações no globo terrestre...
...tem uma explicação cósmica que é a mudança da vibração do corpo orgânico da Terra para outra oitava dimensional, que a fará mudar de nível quântico, gradativamente...é o que se chama de ascensão ou mudança de planeta de provas e expiações para planeta de regeneração.
...tem uma explicação numerológica que culmina na manifestação do poder do Onze. Já que todos os números somados de 21 de 12 de 2012 denotam que a Terra atinge o grau de sua Força própria e independente é um início de derrocada da antiga Terra para a Nova Terra !
-'As naves vão nos salvar?' - Vão ajudar muito na salvação de seus corpos e espíritos ! Os extraterrestres já os tem salvado de mancomunações militares, desligando aparelhos nucleares artefatos bélicos e outras coisas mais que interfeririam nas vidas humanas e já estão aceitos formalmente por muitas autoridades da Terra. Mas sobre salvar vocês de tragédias, esse cacique diz que muitas coisas eles farão sim, quanto a estratégias de salvamento em massa, mas especialmente desviando algumas articulações sombrias...mudando o seu alvo...destruindo seus laboratórios...ministrando medicações que tiram 'dor', plantando sementes em regiões férteis que vem sendo preparados por eles há séculos, provindas de seus planetas para alimentarem os povos, trazendo alimentos energéticos compactados e empilhando-os na parte astral dos seus 'crop circles'....transferindo pessoas de um local para outro, aqui mesmo, em horas graves...
Voltar para o Lar, filhos...é voltar para a sua identidade cósmica universal...para sua consciência holográfica, a consciência da interpenetração do todo com todos e não ir de volta para algum planeta ou estrela onde já fizeram outros esquema evolutivos. Quando chega a hora de partir de um planeta definitivamente, a sua alma vai ser atraída para o polo cósmico que tem sintonia com você...Tudo é atração magnética...não é nada escrito, filhos...
Se você não estiver em paz e se ainda tiver culpa no cartório da sua consciência, em alguma departamento da sua vida você é atraído para aquela situação novamente. Se você não estiver em dia com suas obrigações programadas para serem concretizadas aqui mesmo na Terra, você vai ficar aqui mesmo, filho...ou vai desencarnar e voltar...mas em condições planetárias e condições individuais em outra gradação ascensional, mas não 'ascensos'...
Se aquele lugar que você 'escolheu' é um pólo cósmico de amor e você não sente esse amor, não é para lá que você vai não, filho ! Mesmo que já tenha vivido lá... Você tem que aprender sobre esse amor que tem lá aqui mesmo, filhos !
Não tem volta 'pro lar' de vocês sem trabalho, amor e merecimento...
Pra esse lar para o qual estão fazendo as malas, muitos de forma desfocada do real sentido de se 'fazerem malas de viagem cósmica'..... sem trabalho e sem amor e sem sabedoria, sem a consciência real.
Muitos só no 'oba oba' do movimento de divulgação de muitas idéias desordenadas, deixando a comunidade espiritualista baratinada e com pensamentos incoerentes, desconectados da realidade.
Acordem... filhos !
-...ninguém vai, somente por terem essa ajuda extraterrestre, por ter sabido que a Terra está ascensionando, pelo fato de muitas mensagens os estarem preparando para encontrarem as suas essências universais (sementes estelares), que vocês todos se tornaram prontos para viverem de forma totalmente livre... isso vai acontecer com os que já estão vibrando nessa faixa.... não para os que apenas conhecem essa faixa....
Nós não queremos desestimular os filhos e nem contradizer ensinamentos trazidos dos mestres ascensos, os que foram autênticos, mas alertá-los de que ainda devem peneirar muitos conhecimentos e atingirem níveis de sabedoria, que é um patamar além do simples conhecimento.
Só se voa livre quando se tem essas duas asas: - o amor e a sabedoria!
O movimento que nós vemos daqui de nosso prisma é o de que muitos espiritualistas estão albergados em suas concepções recortadas, incompletas, e desejam 'fugir' da Terra espavoridos...ou fugirem da 'lei de retorno' sobre a sua performance evolutiva nas suas vidas no universo tridimensional.
Ainda estão em fase de expurgos, filhos, apesar de que muitas notícias e preparo da humanidade para irem se apossando de suas liberdades, suas novas frequências, seus direitos adquiridos, são reais, mas muitas são armadilhas para uma 'alienação forjada', como estamos avisando constantemente... Quando muitos estão com véus na mente e 'substituem o amor pela negligência'...
Muitos estão gostando de serem tolos e imprevidentes, pois a idéia de que sairão daqui para seus lares os deixam seguros...
E Cacique diz: - E, se, por acaso, vocês acordarem numa situação que não cogitavam? Por exemplo, lá nos umbrais? Que susto, não é, filhos? Pensam que isso não é possível, não é mesmo, filhos?
Isso é muito possível, filhos...basta vocês estarem sendo orgulhosos e não desejarem ouvir mais alguns apontamentos seguros já vai bastar para se sintonizarem com o séquito de usurpadores da consciência.
Alguns agora até já podem começar a coçar a cabeça sim... Começando a se questionar sobre alguns pontos teóricos que versam sobre toda essa transição planetária... Mas cacique já sabe que não muitos não vão dar o braço a torcer...vão preferir aceitar a mentira ou a ilusão, pois elas são sedutoras mesmo...
Lembram-se das tentações? Quem consegue vislumbrar que podem estar sendo tentados a serem vitoriosos, enquanto, na verdade, podem estar fracassando?
Isso é sério filhos.....não deixem de pensar sobre isso !!!
Conhecer os aspectos dos mundos de dualidade ter recebido informações sobre a transição planetária, terem recebido revelações sobre os dirigentes cósmicos do planeta e sobre o funcionamento das leis universais, sobre a ação dos extraterrestres em seu globo, saberem que devem estar sintonizados com a luz e tudo o mais que estudam tanto, não modifica sua essência de forma tão simplista, filhos..
- 'Não tem volta pro lar de vocês sem trabalho e sem amor !'
Paz não tem lugar fixo em alguma galáxia distante...ela mora na consciências... e ela depende de inúmeros fatores, filhos... não apenas de teorias que estão sendo mal interpretadas.
Uma das decisões traçadas nos onze dias de decisões urgentes para a Terra, uma delas foi, em consenso e em uníssono, a decisão de que nós façamos o trabalho de 'escancarar' os fatos, falar do que é real no tempo presente de vossas vidas!
Doa a quem doer, temos que dar uma chance a muitos de se salvarem de sua própria ignorância sobre si mesmos e sobre tudo o que vem sendo veiculado !
O que é 'real' por enquanto, filhos ?
O real agora é que o Lar de todos vocês é a Terra ! A Terra é o aqui e o agora de todos vocês !
Vivam o presente ! Essa é a maior sabedoria de todos os tempos.
Gaia é o ser que ainda habita a Terra e que dá oportunidade a que todos vocês se conheçam profundamente, e conhecerem a verdade universal relativa ao que seus raciocínios consigam absorver e até que estejam aptos a se deslocarem daqui para outros recantos universais.
Percebam que muitos estão sendo ingratos com sua 'mãe' cósmica de hoje...com seus irmãos da mesma mãe do vosso ciclo atual de existências.
Muitos estão com vaidade exacerbada...o conhecimento sobre serem possivelmente 'ascensos' fascinou muitas mentes humanas...
Cuidar da relação vossa com o planeta que vos acolhe é um dos degraus para essa libertação...é um dos vossos deveres...
O primeiro deles, que é 'amar a si mesmo', tem estreita ligação com o 'amar ao semelhante', já que são todos um só...
Tudo isso é repetição para vocês, filhos? Essa cacique sabe que vão sentir isso...mas é tarefa minha designada pelo Parlamento da Terra fazer isso :
- 'Insistir na tecla de que estão muitos, em parte, ...alienados...alucinados...equivocados...'fascinados' pelo Dragão!
Antes de voarem, ou pensarem que voarão, firmem bem os pés no chão da realidade de que suas consciências tem que estar limpas, livres e puras, com tarefas e deveres para com suas almas e para com seus irmãos, e para com seu lar atual, 'cumpridos'!
Somente ficarem dias e noites lendo sobre seu futuro, leituras muitas vezes que enfatizam a preocupação apenas com vós mesmos, destoando muitas delas da Lei Divina do Amor e da Fraternidade Universal, não é uma opção de vida para todos.
...A outra coisa importante é que tem 'legiões de seres querendo confundir a cabeça de vocês' utilizando canais, não somente de mensagens, mas de ações e direção de cultos, de obras, de leis, etc... que vem se infiltrando nas mentes humanas, no intuito de desviá-los de uma compreensão fundamental sobre a forma como os próprios seres humanos podem usar para auxiliarem o planeta.
'O principal interesse em levar as mentes de vocês para o terreno das concepções de liberdade fora desse mundo, de ascensão, de luzes e naves o tempo todo em seus discursos é evitar que vocês se aproximem do terreno da investigação sobre o 'Poder da Natureza' e dos milhares de seres humanos que detêm a capacidade do manejo de sua contraparte etérica que auxiliará a Terra a se recompor astral e etericamente, para se tornar o ambiente sereno da nova Terra.'
Muitas teorias passadas a vocês refletem esses intuito maquiavélico...basta começarem a entender esse objetivo deles, entender que este estratagema está em ação...e que vocês, em grande parte, estão sendo tragados por este estratagema...
Este planejamento das legiões de sábios magos negros vem causando graves confrontos entre o que é informação real e o que estratégia de 'lavagem cerebral'.
Não queira fugir de ler o que esse cacique está falando não...
O covarde foge....o sábio enfrenta ! O sábio quer verificar tudo, pois sabe que tem esse direito e esse dever...
Como disse o seu Kardec: - É preferível rejeitar 9 verdades a aceitar-se 'Uma' só mentira!
Vão mais para o lado da 'cautela', filhos... e não se entreguem a toda informação perpetrada e insuflada a vocês por processos de hipnose articulada de muitos canalizadores atuais que nem sabem, em muitas da vezes, que estão sendo usados...
Sempre aconteceu isso na Terra...idéias insufladas com objetivos cruéis bem definidos e planejados em sua disseminação...tudo muito bem controlado.
Não venham dizer assim: 
-'Mas e a nossa proteção, de Deus, dos mestres e dos anjos, e da chama violeta, de Ashtar Sheran e tudo mais....???'
Vamos dizer que falar a verdade para vocês agora, por exemplo, é a proteção que vocês sabem que tem...é uma das formas do controle divino sobre a situação, é uma das formas de intercessão da luz....mesmo que não seja essa a intercessão que desejariam, pois muitos preferem a comodidade de saberem que são protegidos, mas não querem se proteger !!!
Imaginem que os canalizadores que estão sendo manipulados estão se sentindo seguros e protegidos...mas não estão VIGILANTES...
O mestre Jesus disse: ORAI E VIGIAI !
E os seus seguidores? Como ficam ? E a responsabilidade de estar sendo intermediário de inverdades como fica ?
Há forma mais fácil de os dragões controlarem a mente dos homens que não seja a de estarem conduzindo uma proposta espiritual para a Terra como se fosse de Mestres?
Muitos textos que vem sendo trazidos, assim como mantras e comunicações por computador, cultos, procedimentos fantasiosos de exaltação a qualquer coisa que inventem, são veículos de hipnose coletiva...Basta entrar em contato pela visão, pela leitura, pela fixação da mente...e principalmente pela aceitação de tudo, sem que ela passe pelo 'crivo da razão' !
Vocês estão querendo ser 'os bobos da corte', filhos?
Pensem nas gargalhadas lá nos laboratórios sombrios... Não estão desarticulados todos os bandidos astrais não, filhos...O mal age na Terra de forma articulada e de forma preocupante...e ainda vai agir por algum tempo, relativamente não tão curto quanto pensam.
Essa parte da estória tem que ser compreendida, filhos...e as suas armas tem que ser o 'discernimento' e a 'coragem' de deixar o orgulho de lado e observar melhor todas as coisas...
Repetindo... como em outras mensagens deste movimento nosso de conscientização, Cacique Pena Branca evoca a atenção...e também todos os simpatizantes e dispostos a adentrar esse caminho de auxílio à Terra, proposta essa que tem sido a principal contradição dos inimigos da luz:
- desviá-los do foco principal, que é o de conhecerem o poder de reversão das possibilidades de eventos catastróficos através dos próprios elementos da Terra.
-'Vamos arregaçar as mangas, filhos, e agir, sem mais o lamentável ritmo do engano e da perda de tempo e energia...' Falta os homens crerem que você é viva e que precisa de cura já !
Não, não...ninguém poderia inventar nada disso do que aqui se escreve, pois o compromisso com a verdade aqui é muito grande... muito grande...
Por isso mesmo que esse Cacique fala: - Não acreditem em tudo o que lêem, em tudo o que pensam, em tudo do que dizem, que veiculam...
Não se tornem pessoas fanáticas, entusiastas de um espetáculo irreal, de viagens apocalípticas alienantes, como fiéis leitores de mensagens cheias de verborréia estranha... que a gente espreme, espreme e não sai suco nenhum...e não tem a consistência da verdade universal !
O excesso de informações contagiantes que vos convocam à irresponsabilidade, à alucinação paradisíaca...é um sintoma ou um sinal desta tecnologia do massacre aos espiritualistas através da 'mistificação'.
Filhos, vamos ensinar como fazer a Terra reagir e renascer... aos poucos, pois isso é obra de um ciclo de centenas de anos ainda pela frente, até o corpo da Terra ficar inteiro novamente...
Não se pode só rezar e entoar mantras filhos, pois a vibração da Terra necessita de providências em baixa frequência, sem que, com isso, sejam negativas, inferiores ou primitivas...são frequência de energia condensada, de 'energias materiais'....tão valorosas quanto as ondas mentais !
...para que semelhante cure semelhante !
Não é exagero... é real... e por isso as nossas reuniões sobre providências quanto ao movimento do anticristo nas canalizações atuais.
Estamos todos em hora de intensa mudança em todos os sentidos... É preciso que mudem também alguns de vossos conceitos enraizados, engessados na armadura conceitual mais recente do povo espiritualista que é da discriminação a quem e ao que se fala com relação aos cuidados com a Terra. O povo só está querendo saber de outros planetas....
A era da Fuga Cósmica através da fantasia, da ilusão da separatividade, ou seja, pensam muitos estarem se 'separando da Terra'...
Lembrem- se de que os inspiradores dos equívocos conceituais, das mentiras também, do engodo, da ampliação da egrégora da conspiração anticristo preferem realmente que não tomem conhecimento de nada disso e por isso ampliam a visão de vocês sobre assuntos de anjos e arcanjos, planetas de origem, naves e resgates, abandonar- se à luz, abandonar parentes em hora de escuridão, e todas essas teorias, onde existem algumas verdades mescladas ao 'aproveitamento delas', através da mentira, de forma muito bem calculada quanto aos prejuízos ao entendimento geral que abaixe as frequências dos seres humanos.
Pensam vocês que pensar somente na luz é uma garantia !
Jamais a alienação ilumina ! E a captura de suas mentes é inevitável !
A Luz com a qual devem se revestir é a “LUZ DA VERDADE” !
Se fosse tudo límpido e verdadeiro as informações seriam lineares... e não estão sendo !
Está havendo COMBATE ESPIRITUAL na área das idéias a serem passadas as seres humanos.
Ação na área do fortalecimento energético de Gaia para maior sobrevivência das espécies, dos seres humanos e de áreas geológicas possíveis de permanecerem intactas.
Toda a Confraria dos Espíritos Ancestrais da Terra, a Falange das Santas Almas do Cruzeiro Divino, a Grande Fraternidade Branca Universal, as Falanges de Aruanda, a Confederação Galáctica e Intergaláctica, enfim, todas essas imensas plêiades de seres que estão compondo o Parlamento Espiritual Planetário que poderão, com a ajuda de todos, restabelecer seus padrões de harmonia e não facilitarem cataclismas e tragédias, conforme as resoluções divinas sobre tais possibilidades em áreas terráqueas que mereçam ou devam ser preservadas com seus habitantes que possam trazer contributos ao planeta.
Estamos, neste momento, apenas devassando a floresta da ignorância humana e abrindo espaços para que possam alguns dos nossos discípulos que estão ENCARNADOS e ainda perdidos, em meio a montes de teorias e informações, sem estarem adaptados realmente ao que possam estar fazendo em algum campo religioso, entenderem que 'essa opção também é de ordem divina'.
Se não se sentem sintonizados, respeitem...estudem...compartilhem idéias...mas fiquem atentos a tudo, a toda informação que cheguem aos seus canais de estudos !
Os que não são espiritualistas ou religiosos sérios e lúcidos, ou 'homens bons', grande parte já está na rede do dragão !
Cuidado, filhos...cuidado ! 
Se forem avessos ao que digo, ao menos reflitam !
Gaia é meu amor, é minha alma gêmea... Ela é viva e precisa de nós, de nossa ajuda cósmica ancestral na hora do seu parto, e de vocês, lúcidos, para auxiliarem os filhos gerados em seu ventre terráqueo a terem a consciência de que fazem parte dela, como tudo faz parte de tudo no universo !
A Terra é o meu amor ! Deve ter também o amor de toda a humanidade, pois é ela que vos alimenta, que vos supre, que vos está possibilitando a vossa real ascensão de consciência, e não simplesmente de moradia estelar.
Cacique já vai, com alegria...Muita gente vai ajudar Gaia doravante !
Vosso tutor, PENA BRANCA
Mensagem canalizada por Rosane Amantéa em 17/01/2011.
©2011Rosane Amantéa
Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com
Solange Christtine Ventura
www.curaeascensao.com.br

Nenhum comentário: