sábado, 4 de setembro de 2010

Série Estudo: Dianética...a terapia na Nova Era!


Explanando sobre Dianética

DIANÉTICA



Como a DIANÉTICA funciona:
O Fundador de Dianética Sr. L. Ron Hubbard descobriu o mínimo denominador comum da existência: SOBREVIVA.
E a partir deste mínimo denominador comum desenvolveu toda a ciência de melhoramento pessoal mais eficiente que existe.

A sua mente analítica vem equipada para fornecer todas as respostas de maneira que você atinja este objetivo: SOBREVIVER DA MELHOR FORMA POSSÍVEL PELO MAIOR TEMPO POSSÍVEL.
Você pode sobreviver a um nível muito elevado ou com muita dificuldade.

Considerando isso como um dado estável, já que não há nenhuma atividade na qual você possa pensar que não encaixe neste conceito, então de onde vem as coisas que atrapalham a sobrevivência, tais como doenças psicossomáticas (depressão, síndrome do pânico, medos, fobias, inseguranças,neuroses, psicoses, repressões, pensamentos indesejáveis, comportamentos irracionais... etc... etc... etc)

A resposta é: essas coisas vem de fora, são implantadas em momentos em que a mente analítica estava parcial ou totalmente inconsciente. Quando isto está acontecendo, você está experimentando algum tipo de dor (física ou emocional) e então esta experiência contendo dor é registrada na mente reativa (no corpo físico) e visa unicamente produzir ação.
... E o pior: tudo o que é dito ao lado de alguém com dor e inconsciente é gravado e tem poder de comandá-lo a se sentir de acordo com o sentido literal da frase, é como um comando hipnótico.

Quando no futuro qualquer coisa que estava presente no momento da dor, (cheiro, cor, temperatura, som...) estiver sendo percepcionada no ambiente do indivíduo, então aquele conteúdo é ligado e provoca uma reação que será sempre irracional.

Como por exemplo num caso de síndrome do pânico o corpo recebe uma descarga violenta de adrenalina como se algum perigo muito grande estivesse acontecendo naquele momento, mas está tudo bem e no entanto a pessoa sente as sensações como se tivesse que enfrentar um leão.

No caso de depressão, a mente traz um estado de apatia profunda que afeta a vida imensamente, em todos os seus aspectos, tirando a vontade de viver. Neste estado, as defesas naturais do corpo (sistema imunológico) ficam debilitadas, deixando a pessoa mais propensa a graves doenças.

Este é o inimigo oculto atuando contra você sem seu conhecimento e controle.


Aplicação prática:
O método de DIANÉTICA consiste em colocar o paciente em contato como as experiências com dor e fazê-lo reexperimentar este conteúdo várias vezes até que sua carga deixe de influenciar a pessoa...
É muito simples, totalmente mecânico, não exige que se acredite em nada e não se usa nenhum medicamento... e principalmente, funciona sempre e em todos os casos.

Um pouco mais de conhecimento de DIANÉTICA e de como funciona... importante que se leia o livro.

Sou Terapeuta e trabalho com a Dianética a 16 anos, não tenho como enumerar os casos de doenças psicossomáticas que resolvi ao longo destes anos, ajudei até concursandos a passar no consurso para a Magistratura do trabalho (eles são juízes do trabalho hoje e são 10 casos nos últimos 02 anos) veja algumas histórias de êxito no meu site.

Dianética funciona, e funciona todas as vezes e tem os mesmos resultaodos, é tão confiável que se eu não conseguir fazer com que meu cliente chegue ao seu objetivo, devolvo o dinheiro.

Dianética é hoje a única tecnologia que consegue resolver definitivamente doenças psicossomáticas como depressão, síndrome do pânico, ansiedade crônica etc.

Você pode comprar o livro de Dianética no meu site www.jorgecarlos.com.br clique em COMPRE LIVROS compre também o DVD que traz um audio visual de como a mente funciona e ajuda muito na compreensão.

Só ler o livro vai resolver o seu problema? com certeza não. Dianética deve se aplicada como uma técnica e deve ser feita por duas pessoas (no DVD tem uma demonstração de como fazer)

Mas o mais adequado é procurar um profissional que esteja treinado na aplicação da técnica.


... é absolutamente impossível prejudicar uma pessoa com a Dianética, de forma bem simples a terapia da Dianética equivale a pessoa desabafar seus problemas com uma amigo, sempre que alguém faz isso se sente bem. A Dianética usa este mesmo mecanismo e faz com que a pessoa ao invés de lembrar, retorne e reconte o incidente que a incomoda vez após vez, e depois de várias recontagens sentirá alívio.

É um processo totalmente mecânico e não é necessário que a pessoa saiba nada em especial e também não é necessário que acredite em nada, tudo é feito dentro da própria experiência da pessoa.

Fonte(s):

www.jorgecarlos.com.br
MSN jorgecarlos.myffi@hotmail.com

Um comentário:

Souza Cavalcante disse...

parece simples demais...